Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



6 de novembro de 2008


REPORTAGEM DO PROVOCARE FM
É FINALISTA NO PRÊMIO ASI/SCHAEFFLER



A reportagem “Direito à vida”, realizada pela jornalista Luciana Lopez e exibida no Programa PROVOCARE FM, da Rádio Jovem Pan, é finalista no “8° Prêmio ASI/SCHAEFFLER GROUP de Direitos Humanos”.


A reportagem fala do ramal da fome na região de Apiaí, as deficiências nos bebês que a desnutrição pode gerar e a importância dos pais no tratamento dessas crianças.


O PROVOCARE FM está no ar desde abril de 2006 e este já é o quarto prêmio que a equipe conquista. Isso demonstra o esforço para oferecer uma programação de qualidade, com seriedade e profissionalismo.


A Associação Sorocabana de Imprensa (ASI) definiu três vencedores para cada categoria (Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Telejornalismo, Reportagem Cinematográfica e Rádiojornalismo). Em radiojornalismo, o radialista Alexandre Moreto, da Rádio Jovem Pan, também é finalista. E na categoria fotojornalismo, um dos vencedores é o repórter fotográfico Marcos Ferreira, colaborador da Revista PROVOCARE, que foi escolhido por uma foto publicada na Folha de Votorantim.


A cerimônia de entrega dos prêmios, na qual será anunciada a classificação final, vai acontecer em 14 de novembro, às 19 horas, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Sorocaba.

.

Luciana Lopez entrevista a diretora do
Centro Municipal de Atendimento Especializado de Apiaí (CEMAE),
que atende pessoas com deficiências.



Em Apiaí, jornalista Luciana Lopez entrevista a
dona de casa Aparecida Silvani de Lima,
mãe de uma criança com hidrocefalia.



Moradores de Apiaí convivem com a
pobreza e a desnutrição, fatores que
contribuem com o nascimento de crianças
portadoras de necessidades especiais.
.

Fotos: Werinton Kermes

.

.


.

Nenhum comentário: