Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



19 de outubro de 2009

23/10/2009



Carlinhos Vergueiro no
PROVOCARE FM





Um dos principais compositores da MPB é o entrevistado desta semana





A equipe do programa PROVOCARE FM foi até o Rio de Janeiro gravar o programa desta sexta-feira (23/10) com o cantor e compositor Carlinhos Vergueiro. A entrevista foi concedida no Bairro da Glória para Míriam Cris Carlos, apresentadora do programa.


Na entrevista, o compositor conta a sua relação com Sorocaba, já que seu pai, o radialista e diretor artístico da Rádio Eldorado Carlos Vergueiro, morou por muitos anos na cidade. Ao ser convidado para a entrevista, Carlinhos Vergueiro interessou-se em saber sobre Sorocaba dos dias atuais, pois a imagem da cidade que ele guarda na memória é dos anos 60.


No programa, o ouvinte vai conhecer a história da família e a trajetória do músico que tem mais de 30 anos de parcerias em composições com músicos como: Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Toquinho, Sueli Costa, J. Petrolino, Paulo César Pinheiro, Elton Medeiros, João Nogueira, Paulinho da Viola e gravou ao lado de nomes como Caetano Veloso, Djavan, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Martinho da Vila, Toquinho, Ney Matogrosso, Mestre Marçal, Edu Lobo, João Nogueira e Luiz Melodia, entre outros nomes da música brasileira.


A trilha musical desta edição foi selecionada pelo próprio Carlinhos Vergueiro.


O programa foi gravado em julho na cidade do Rio de Janeiro e foi conduzido por Míriam Cris Carlos. Contou com trabalhos técnicos de Fabio Costa e direção de Werinton Kermes. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail provocarefm@yahoo.com.br.


Vai ao ar nesta sexta-feira (23/10), às 14 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no sábado, às 11h e também pode ser ouvido ao vivo pelo site http://www.cruzeirofm.com.br/.
.
PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar
.

Nenhum comentário: