Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



28 de junho de 2007

29/06/2007

Deputado Estadual Hamilton Pereira

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre ouço da programação da rádio e tenho uma critica. O programa só leva pessoas ligadas ao PT ? Não seria ético convidar também pessoas do PSDB, PDT, PV, etc ?

Anônimo disse...

Olá!
Como você pode observar pelo próprio blog, já recebemos em nossos programas pessoas que integram outros partidos políticos, como por exemplo a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), o prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi (PSDB), o prefeito de Votorantim, Jair Cassola (sem partido), bem como secretários municipais de ambas as cidades. Além disso, em todas as oportunidades que exibimos depoimentos, reportagens, perguntas ou enquetes com a classe política, dividimos o espaço entre os representantes da região. O Deputado Estadual Raul Marcelo (PSOL), o Deputado Federal Pannunzio (PSDB), o também deputado Federal Renato Amary (PSDB), a ex-deputada Iara Bernardi (PT), e muitos vereadores de diversos partidos participaram de nossos programas. Já temos agendado com alguns deputados para entrevistas no estúdio neste segundo semestre. Portanto estamos agindo éticamente.
Agradecemos o seu comentário e esperamos proporcionar a você, e demais ouvintes, entretenimento e informações variadas sobre sociedade, cultura e arte.

Anônimo disse...

LU,

ESTOU ADORANDO TUDO MESMO!

PRECISAMOS TER ACESSO A ESSAS PESSOAS PÚBLICAS E SABER O QUE REALMENTE ELES PENSAM,SEUS FUTUROS PROJETOS. BEM NA REALIDADE, ESSES SÃO OS VERDADEIROS POLÍTICOS, E NÃO AQUELES QUE SÓ SE APRESNTAM NO ANO DE ELEIÇÃO.POR ISSO ACHO IMPORTANTE ACOMPANHARMOS ESSAS PESSOAS SEMPRE, E NÃO NOS 40,50 MINUTOS DE DISCURSOS DECORADOS,DIRETORES PARA UMA MELHOR ATUAÇÃO,ASSIM QUERENDO COMOVER OS "POBRES ELEITORES" E CONQUISTAR SEUS VOTOS.
É PRECISO CONHECER,SABER,O QUE CADA UM DELES PENSA, PARA DEPOIS, NÃO FICAR SURPRESO COM AS "NOTÍCIAS DO JORNAL NACIONAL".
SER POLÍTICO NÃO É SÓ NO MOMENTO DA CAMPANHA, E SIM DURANTE TODO O SEU MANDATO,DIVIDINDO COM SEUS ELEITORES CIDADÃOS, COMO ESTÁ ÀQUELE PROJETO OU AQUELA "PROMESSA".

GOSTARIA DE PEDIR AS PESSOAS QUE VISITAM ESTE BLOG,PARA QUE NOS AJUDEM A DIVULGÁ-LOS!

OBRIGADO!

ANA PAULA DOMINGUES
VOTORANTIMM,SP