Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



10 de dezembro de 2008

07/12/2008

PROVOCARE FM destaca o Sindicato dos
Metalúrgicos de Sorocaba e Região, e toca Raul
......
......O entrevistado deste domingo (07/12) do Programa PROVOCARE FM é Izídio de Brito Correia. Ele é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região e vereador eleito pelo PT para a próxima legislatura em Sorocaba.

......Dentre os assuntos abordados, ele fará uma análise das eleições municipais, em que o PT perdeu espaço na Câmara e sofreu uma grande derrota para o cargo executivo. Também vai comentar sobre o seu relacionamento com o atual vereador Arnô Pereira, que tem a mesma origem metalúrgica, mas que não conseguiu se eleger para os próximos quatro anos.

......Izídio Correia ainda fala dos seus projetos e prioridades para a sua legislatura. Outro assunto abordado é a campanha “Natal sem fome” realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos.


......Na programação musical, o destaque será o cantor e compositor Raul Seixas. Anarquista convicto, ficou conhecido como o pai do rock'n’roll brasileiro. Fã de Luiz Gonzaga e de Elvis Presley, Raul inventou o rock nacional com influências nordestinas e místicas. Alcoólatra e diabético, faleceu em 21 de agosto de 1989.


......O quadro “Memórias da literatura” que é produzido pelo Museu da Pessoa, fala sobre o processo criativo dos escritores. E o quadro “Tempo do Rádio” e “Minuto Poético”, traz uma fala e um poesia declamada por Raul Seixas.

......O Programa é transmitido a partir das 8 horas da manhã pela Rádio Jovem Pan Sorocaba (91,1 Mhz). Os internautas também podem ouvir pelo site www.jovempansorocaba.com.br.

......O PROVOCARE FM tem a apresentação de Míriam Cris Carlos. A produção do programa é realizada por Luciana Lopez, com assistência de Rodrigo Lopes. Os trabalhos técnicos ficam por conta de Pedro Esmeraldo e direção geral de Werinton Kermes. O programa tem apoio cultural de Voltec Instrumentos Musicais, Grand Hotel Royal, Cobre Festa, Auto Posto Mangueira, M.E.H Sites e Hospedagem e do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região.

Luciana Lopez

Nenhum comentário: