Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



9 de abril de 2009

10/04/2009

SESC é o tema do PROVOCARE FM


O Programa PROVOCARE FM desta semana vai destacar o SESC (Serviço Social do Comércio) de Sorocaba. A apresentadora Míriam Cris Carlos entrevista Cláudia de Figueiredo que assumiu a gerência da unidade na cidade neste ano. Ela vai contar a sua experiência de trabalho em outras unidades do SESC, explicar como funciona o processo de escolha dos artistas que fazem parte das programações artísticas, quais são as áreas de atuação do SESC, entre outros assuntos.
Cláudia é formada em Educação Física e fez especializações na área de Gestão administrativa. Trabalha no SESC desde 1985 e já atuou em outras cinco unidades.

E o destaque na programação musical é o CD “Cantos de Trabalho”, da Companhia Cabelo de Maria (selo SESC), resultado de um trabalho de pesquisa que reuniu 20 cantos de trabalho, como mutirões de roça e canto de destaleiras de fumo, nos estados da Bahia, Alagoas, Sergipe e Minas Gerais. As vozes femininas são apoiadas por instrumentos convencionais e com os próprios objetos utilizados em cada região.
O PROVOCARE FM ainda exibe os quadros “Minuto Poético”, que traz poesia de Vinicius de Moraes, e “Sabor e Poesia”. O programa vai ar nesta sexta-feira (10/04), às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no próximo sábado às 10 horas. Também pode ser ouvido pelo site www.cruzeirofm.com.br.
O programa é apresentado por Míriam Cris Carlos, tem a direção de Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Fábio Costa, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Edgar Gonçalves. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail provocarefm@yahoo.com.br


PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar

Nenhum comentário: