Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



4 de junho de 2009

05/06/2009

Repertório caipira
inédito no PROVOCARE FM


O violeiro Ricardo Anastácio participa do Programa PROVOCARE FM, da Rádio Cruzeiro FM (92,3 MHz) nesta sexta-feira (05/06) às 15h, com reprise no sábado às 10h e apresenta músicas inéditas do seu novo trabalho “Chão Encantado”.


Ricardo Anastácio nasceu em Assis e aos 18 anos foi para a capital, onde teve contato com diversos tipos de músicas. Voltou para o interior à procura de suas raízes caipiras e realizou pesquisas musicais e culturais, além de estudar violão no Conservatório de Tatuí. Comprou a primeira viola em 1978 e a utiliza até hoje. Trabalha como músico e professor de viola e foi idealizador da Orquestra de Violas de Votorantim e do Violeiras, evento que ocorre todos os anos na cidade de Votorantim. Em 2005 lançou o CD “Viola Tropeira”, que trouxe um repertório com vinte ponteados em diversos ritmos e no próximo dia 26 irá lançar em Sorocaba o segundo disco, intitulado “Chão encantado” em que apresenta o melhor da viola e dos ritmos caipiras.


No Programa, ele vai falar sobre a sua carreira, projetos que desenvolve, seu novo CD e sobre a música caipira.


E o quadro “Sabor e Poesia” traz uma delícia caipira, muito famosa na época junina. Ficou curioso? Então ouça o programa que você ficará sabendo qual é o prato da vez.
O programa vai ar nesta sexta-feira (05/06), às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no próximo sábado às 10 horas. Também pode ser ouvido pelo site
www.cruzeirofm.com.br.


O programa é apresentado por Míriam Cris Carlos, tem a direção de Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Fábio Costa, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Edgar Gonçalves. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail
provocarefm@yahoo.com.br



PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar



Att,
Luciana Lopez
provocarefm@yahoo.com.br


Acesse:

Site: http://www.portalprovocare.com.br/

Blog: http://provocarefm.blogspot.com/

Nenhum comentário: