Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



29 de maio de 2009

29/05/2009

João Caramez relembra
os festivais de Sorocaba


O produtor artístico João Caramez, responsável por trazer inúmeros artistas famosos para Sorocaba é o entrevistado desta semana do PROVOCARE FM. Ele também é organizador do “Prêmio Sorocaba de Música” – Festival Nacional de MPB.


Caramez iniciou as atividades profissionais na área de produção artística há 30 anos. A partir daí já realizou mais de mil produções, juntando shows, teatros, festivais de música, moto cross, futebol com artista, entre outras. Fundou em Sorocaba o Teatro América, que por onze anos promoveu espetáculos. Como hobby, tem também a música, ele é integrante da banda Beatcity, que executa as músicas dos Beatles.


Míriam Cris relembra que Caramez foi o primeiro entrevistado do PROVOCARE FM, há mais de 3 anos. A apresentadora pede para ele contar quando descobriu sua aptidão para seguir a carreira de produtor artístico e também relembrar os Festivais de Música que ele organizou.


O entrevistado ressalta a participação do músico Zé Rodrix (falecido no último dia 22) nos últimos festivais de músicas realizados em Sorocaba e lembra a amizade que mantinha com o músico. A programação musical destaca músicas desse compositor.


A edição do “Prêmio Sorocaba de Música – Festival Nacional de MPB” deste ano já está com inscrições abertas. Caramez explica quem pode concorrer e como os músicos podem participar.


Os quadros “Sabor e Poesia”, “Memórias da Literatura” integram esta edição trazendo informações literárias e poesia com um doce sabor.


O programa vai ar nesta sexta-feira (29/05), às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no próximo sábado às 10 horas. Também pode ser ouvido pelo site www.cruzeirofm.com.br.


O programa é apresentado por Míriam Cris Carlos, tem a direção de Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Fábio Costa, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Edgar Gonçalves. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail provocarefm@yahoo.com.br



PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar


Att,
Luciana Lopez
provocarefm@yahoo.com.br
www.portaprovocare.com.br

Nenhum comentário: