Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



18 de junho de 2009

“Acostumando os ouvidos” no PROVOCARE FM

O músico João Leopoldo participa do Programa PROVOCARE FM, da Rádio Cruzeiro FM (92,3 MHz) nesta sexta-feira (19/06) às 15h, com reprise no sábado às 10h.




Formado em música erudita pelo Conservatório Musical Carlos de Campos, de Tatuí, João é pianista, compositor e arranjador musical. Em 2006, lançou o EP “Idéia Nova Idéia Velha”, sucesso de crítica e destaque na tramavirtual. Entre diversos outros projetos, acompanhou o cantor norte-americano Jeff Scott Soto em turnê pela Argentina, em 2006; abriu shows de inúmeros artistas; realizou apresentações musicais em Sescs e outros espaços culturais.

No programa, João vai falar da sua pesquisa sobre a influência do teatro e da literatura no processo da composição popular e do surrealismo na música. Além disso, vai contar também seus interesses, dificuldades, influências e suas inspirações para as criações musicais. João ainda vai explicar a importância de toda a atmosfera musical que envolve qualquer tipo de projeto, seja a trilha de um filme, de uma novela, ou de uma peça de teatro. Como é o caso da peça “Um dia a menos”, em cartaz em Sorocaba até domingo, dia 21, na Usina Cultural, que tem a produção musical de João Leopoldo.

A trilha musical do PROVOCARE FM desta sexta-feira será marcada pelas composições do próprio João Leopoldo, resultado de seu último trabalho, o CD “Acostumando os ouvidos”. Vale a pena conferir.

O programa vai ar nesta sexta-feira (19/06), às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no próximo sábado às 10 horas. Também pode ser ouvido pelo site www.cruzeirofm.com.br.

O programa é apresentado por Míriam Cris Carlos, tem a direção de Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Fábio Costa, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Samira Galli. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail provocarefm@yahoo.com.br
PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar

Att,
Samira Galli

provocarefm@yahoo.com..br
http://provocarefm.blogspot.com
www.portalprovocare.com.br

Nenhum comentário: