Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



5 de março de 2009

06/03/2009

Cida Muniz no PROVOCARE FM


contato Cida Muniz: secom@camarasorocaba.sp.gov.br
.
.
Nesta semana o programa PROVOCARE FM apresenta uma entrevista com a jornalista Cida Muniz, Secretária de Comunicação da Câmara de Vereadores de Sorocaba, nomeada no ultimo mês.
.
O programa é apresentado por Míriam Cris Carlos e vai ao ar nesta sexta-feira, 06/03, às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3Mhz), com reprise no sábado, às 10h. Também pode ser ouvido pelo site
http://www.cruzeirofm.com.br/.
.
Cida Muniz iniciou a carreira jornalística após fazer o curso de redator no Colégio Getúlio Vargas em Sorocaba. Formou-se em jornalismo pela Universidade de Sorocaba, trabalhou no jornal Diário de Sorocaba, na Rádio Vanguarda, na Rádio Ativa e até o mês passado trabalhava na Rádio Jovem Pan e no Jornal Ipanema. A cobertura política era uma rotina em sua profissão.
.
No programa, ela irá lembrar o tempo em que atuava no teatro amador de Sorocaba, vai falar do início da sua carreira de jornalista, o perfil profissional que sempre buscou desempenhar enquanto repórter de política para levar a informação completa para os seus leitores e ouvintes. Comenta ainda sobre o seu novo cargo, o de Secretária de Comunicação na Câmara de Vereadores de Sorocaba, os projetos que tem, e diz como observa as manifestações dos diretórios acadêmicos que não concordam com a criação de vários cargos na Câmara, inclusive o que ela ocupa.
.
O PROVOCARE FM ainda traz novos quadros: “Sabor e Poesia”, produzido por Míriam Cris, com narração de Edgar Gonçalves, que apresenta de maneira deliciosamente poética os sabores e elementos da nossa culinária; “Mitos Brasileiros”, que traz um pouco do folclore do nosso país; e “Gente da Nossa História”, que homenageia grandes personagens e nesta edição vai salientar as mulheres operárias de Sorocaba do início do século.
.
E na programação musical, o destaque é o álbum “Vagabundo” de Ney Matogrosso, em parceria com o grupo carioca Pedro Luis e a Parede, que traz no repertório um reflexo da trajetória dos artistas, de forma ousada e criativa.
.
O PROVOCARE FM tem a direção de Werinton Kermes, conta com trabalhos técnicos de Fábio Costa, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Edgar Gonçalves.
.
Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail http://br.mc383.mail.yahoo.com/mc/compose?to=provocarefm@yahoo.com.br
.
.

Nenhum comentário: