Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



13 de março de 2009

13/03/2009

Projeto Tabacaria é
destaque no PROVOCARE FM
.
contato Mário Sérgio: contato@projetotabacaria.com
.
.
..........O projeto “Tabacaria – violão, voz é poesia” é o assunto principal do programa PROVOCARE FM desta sexta-feira (13/03).
..........“Tabacaria” é uma apresentação (violão e voz) do músico-compositor Mário Sérgio Barroso da cidade de São Roque. O nome foi inspirado no poema escrito por Álvaro de Campos (heterônimo de Fernando Pessoa). O programa apresenta composições do próprio músico que decorre sobre variados temas: humanidade, história, sociedade, religião, entre outros. A história de Canudos é retratada em uma das músicas, por exemplo.
..........Mário Sérgio, que também é jornalista, fala entre outros assuntos, da sua carreira e da experiência de ter se apresentado no Fórum Social Mundial, que foi realizado em Belém/PA no mês passado.
..........Nesta edição, o PROVOCARE FM traz os quadros: “Sabor e Poesia”, produzido por Míriam Cris, com narração de Edgar Gonçalves, que apresenta de maneira deliciosamente poética os sabores e elementos da nossa culinária; “Memórias da Literatura” e “Minuto Poético”, que destacam o escritor Fernando Pessoa.
..........O programa é apresentado por Míriam Cris Carlos, tem a direção de Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Fábio Costa, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Edgar Gonçalves. Vai ao ar nesta sexta-feira, 13/03, às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3Mhz), com reprise no sábado, às 10h. Também pode ser ouvido pelo site
www.cruzeirofm.com.br.
..........Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail
provocarefm@yahoo.com.br


Luciana Lopez
.

Nenhum comentário: