Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



19 de março de 2009

20/03/2009

PROVOCARE FM no ritmo do Choro
.
contato Grupo "Choro das 3": meninasdochoro@uol.com.br




O destaque desta semana no Programa PROVOCARE FM é o grupo “Choro das 3”. O programa vai ar nesta sexta-feira (20/03), às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no próximo sábado às 10 horas. Também pode ser ouvido pelo site http://www.cruzeirofm.com.br/.

O Grupo “Choro das 3” é formado pela irmãs Corina de 21 anos, Lia de 18 anos, Elisa de 15 anos e o pai Eduardo. Eles residem em Porto Feliz e tem um CD gravado pela Som Livre. Composições próprias e de amigos fazem parte do repertório do grupo, que tem como base principal a pesquisa de compositores e músicos da antiga, nem sempre conhecidos do grande público. Lia, Elisa e Eduardo contam no programa um pouco da história e trajetória do grupo.

A programação musical destaca o CD “Meu Brasil Brasileiro”, que foi todo produzido, gravado e mixado pelas integrantes do grupo. Nesta edição, o PROVOCARE FM traz os quadros: “Minuto Poético”, “Mitos Brasileiros” e “Memórias da Literatura”.

O programa é apresentado por Míriam Cris Carlos, tem a direção de Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Fábio Costa, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Edgar Gonçalves. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail provocarefm@yahoo.com.br


Luciana Lopez
provocarefm@yahoo.com.br
http://www.portalprovocare.com.br/
.

Nenhum comentário: