Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



27 de março de 2009

27/03/2009

PROVOCARE FM DESTACA O AUDIOLIVRO

.
..............O PROVOCARE FM desta semana fala sobre o audiolivro. O programa vai ar nesta sexta-feira (27/03), às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no próximo sábado às 10 horas. Também pode ser ouvido pelo site www.cruzeirofm.com.br.
..............O entrevistado desta edição é o professor César Augusto Dionísio, que lançou em Sorocaba na semana passada o audiolivro “Reflexão e Educação – questionando a realidade brasileira”.
..............Dionísio é sorocabano e começou a dar aulas particulares aos 13 anos, formou-se em Economia pela USP e especializou-se em Administração Financeira, pela Uniso. Trabalhou em multinacionais e em seguida chegou a abrir uma escola de idiomas. Hoje ele é professor particular e universitário. Em 2006, reuniu textos de sua autoria publicados em revistas de Educação e, por conta própria, lançou o livro “Uma visão sobre a educação”. Na semana passada lançou a versão em audiolivro com o título “Reflexão e Educação – questionando a realidade brasileira”, narrado por ele mesmo.
..............No programa, o professor vai explicar o processo de produção do audiolivro, bem como abordar assuntos sobre educação e mercado editorial.
..............A programação musical desta edição destaca a cantora e compositora CéU. Seu trabalho traz influências tanto de música originalmente brasileira (particularmente o samba), como de hip hop, afrobeat, jazz, entre outras. A cantora já concorreu ao Grammy Latino como artista revelação.
..............O PROVOCARE FM ainda exibe trecho do audiolivro de César Dionísio e leva ao ar os quadros “Memórias da Literatura”, produzido pelo Museu da Pessoa e o “Sabor e Poesia”, produzido por Míriam Cris Carlos e narrado por Edgar Gonçalves.
..............O programa é apresentado por Míriam Cris Carlos, tem a direção de Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Fábio Costa, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Edgar Gonçalves. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail provocarefm@yahoo.com.br
PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar
.

Nenhum comentário: