Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



1 de maio de 2009

01/05/2009

PROVOCARE FM destaca ações culturais do SESI




O conjunto de ações culturais desenvolvidas pelo SESI Sorocaba é assunto principal desta semana no Programa PROVOCARE FM. E para isso, a apresentadora Míriam Cris Carlos entrevista o ator e diretor teatral Júnior Mosko. Ele é Mestre em Artes Cênicas pela USP, Secretário geral do Sindicato dos artistas do Estado de São Paulo, autor de livro, e dirige o núcleo de Artes Cênicas do SESI Sorocaba. A unidade desenvolve várias ações culturais e apresenta outras tantas vindas da Sede em São Paulo e de outras unidades do Brasil. Neste programa será comentado um pouco de cada ação.

As músicas que compõem o programa foram gravadas pelo grupo vocal Garganta Profunda. Esse grupo surgiu em 1984, desenvolvendo um trabalho voltado principalmente para arranjos vocais de MPB, mas também agregando outros estilos, como Beatles e Villa-Lobos. Tornou-se referência de conjunto vocal de qualidade e refinamento técnico. O grupo utiliza-se do jogo de cena, teatralização do corpo, paralelo e complementar ao jogo com a voz.

Os quadros “Sabor e Poesia”, “Memórias da Literatura” e “Minuto Poético”, integram esta edição trazendo informações literárias e poesia com um doce sabor.

O programa vai ar nesta sexta-feira (01/05), às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no próximo sábado às 10 horas. Também pode ser ouvido pelo site www.cruzeirofm.com.br.

O programa é apresentado por Míriam Cris Carlos, tem a direção de Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Fábio Costa, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Edgar Gonçalves. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail provocarefm@yahoo.com.br


PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar


provocarefm@yahoo.com.br
http://provocarefm.blogspot.com
www.portalprovocare.com.br

Nenhum comentário: