Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



22 de maio de 2009

15/05/2009

PROVOCARE FM destaca
a histórica “Noite do Beijo”

.



O assunto principal do Programa PROVOCARE FM desta semana é a “Noite do Beijo”, uma manifestação ocorrida em Sorocaba em 1981 contra uma portaria que proibia "beijos cinematográficos” em lugares públicos.
Para falar sobre o resgate desse momento tão marcante, e que compõe a história de Sorocaba, Míriam Cris Carlos entrevista o escritor Carlos Batistella, que lançou recentemente o livro “Noite do Beijo” e despertou a curiosidade de jovens e a memória daqueles que viveram o momento. A imprensa local e da capital deram destaque à obra.
O escritor e jornalista Carlos Batistella é formado no curso técnico de redação auxiliar e trabalha hoje em São Paulo como diretor de arte de revistas e livros. Era secundarista e repórter aos 17 anos, quando se juntou a outros estudantes de Sorocaba para promover a Noite do Beijo.
O beijo também é o tema das composições escolhidas para o programa. O PROVOCARE FM exibe ainda os quadros “Memórias das Literatura” e “Mitos Brasileiros”, que destaca o Lobisomem.
O programa vai ar nesta sexta-feira (15/05), às 15 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no próximo sábado às 10 horas. Também pode ser ouvido pelo site www.cruzeirofm.com.br.
O programa é apresentado pela doutora em comunicação Míriam Cris Carlos, tem a direção do jornalista Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Fábio Costa e produção de Luciana Lopez. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail
provocarefm@yahoo.com.br


PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar


provocarefm@yahoo.com.br
http://provocarefm.blogspot.com
www.portalprovocare.com.br

Nenhum comentário: