Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



27 de novembro de 2009

PROVOCARE FM comemora os 25 anos do Núcleo de Pesquisas Psíquicas de Sorocaba

Fundador do NUPEP visita os estúdios do PROVOCARE




O convidado do PROVOCARE FM desta semana é o Professor Jorge Melchíades Carvalho Filho. Ele é escritor e fundador do NUPEP – Núcleo de Pesquisas Psíquicas. Além dele, a apresentadora Míriam Cris Carlos também recebe o diretor de Relações Públicas da entidade, João Francisco Brotas, que fala sobre as comemorações dos 25 anos de atividades da entidade.

O NUPEP funciona como uma organização formal, de pessoas dedicadas ao estudo filosófico e científico dos fenômenos naturais, problemas humanos e soluções prováveis. No programa, eles falam sobre as atividades da instituição, as divulgações dos resultados de pesquisas, cursos, palestras, publicações e outros meios.

O trabalho da entidade destaca-se também na área cultural, como realização de eventos teatrais, musicais, edição do informativo “Nossa Posição”, “Café filosófico” e lançamento de livros.

Além de conhecer todas as atividades do NUPEP, os ouvintes também poderão ouvir o quadro “Memória da Publicidade Brasileira”, que traz o famoso comercial do Danoninho, realizado em 1988 por Luiz Orquestra.

A programação musical fica por conta do próprio NUPEP, que traz composições do coral formado por integrantes da instituição.

O programa vai ar nesta sexta-feira (27/11), às 14 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), com reprise no próximo sábado às 11 horas. Também pode ser ouvido em tempo real pelo site http://www.cruzeirofm.com.br/.

É apresentado por Míriam Cris Carlos, tem a direção de Werinton Kermes, trabalhos técnicos de Mel Carvalho, produção de Luciana Lopez e assistência de produção de Samira Galli. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail provocarefm@yahoo.com.br

PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar

Att,

Samira Galli


Um comentário:

hideko disse...

Gostaria de parabenizar a equipe do Programa Provocare FM por abrir este espaço para a divulgação de uma proposta ética inteligente como a apresentada pelo Prof. Jorge Melchiades!
Pena que ouvi apenas parte da reprise do programa e por motivo de trabalho não pude acompanhá-lo na integra. Por favor, REPRISEM novamente!
Obrigada