Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



10 de dezembro de 2009

Werinton Kermes desabafa no PROVOCARE FM


Ele faz uma avaliação da sua saída da secretaria de Cultura de Votorantim



Nesta semana, o Programa PROVOCARE FM traz uma entrevista com o produtor cultural e ex-secretário de cultura de Votorantim, Werinton Kermes.


O programa, transmitido pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), vai ao ar nesta sexta-feira (11/12), às 14h e será reprisado no sábado (12/12), às 11h. Também poderá ser ouvido em tempo real pelo site http://www.cruzeirofm.com.br/.


A entrevista será conduzida, excepcionalmente, pela jornalista Luciana Lopez que, entre outros assuntos, o questiona sobre os motivos que o levaram a deixar a secretaria de Cultura de Votorantim, trazendo um esclarecimento a respeito de toda a especulação gerada antes da sua saída do cargo. Luciana também pergunta se foi uma saída amigável e pede para que ele faça um breve balanço do período em que trabalhou na Secretaria de Cultura.

Werinton Kermes ainda fala sobre o inicio da sua carreira e os próximos projetos profissionais, um deles é a gestão do canal de TV Comunitário TVV (Canal 10 – Supermídia - Votorantim), e outro é a coordenação do “Ponto de Cultura”, que é um projeto do Governo Federal que contempla iniciativas culturais que envolvem a comunidade em atividades de arte, cultura, cidadania, etc.. Ele explica que, a partir de 2010, as cidades de Votorantim, Sorocaba e Piedade contarão com esse projeto. Além desses, ele também comenta a criação da Associação Cultura Votorantim, do qual é integrante.

As músicas executadas durante o programa foram escolhidas pelo próprio entrevistado em um repertório eclético, que inclui Rock Nacional, MPB e Axé.

O PROVOCARE FM é apresentado por Míriam Cris Carlos, mas excepcionalmente esta edição terá apresentação de Luciana Lopez. É dirigido por Werinton Kermes, com trabalhos técnicos de Mel Carvalho, produção de Luciana Lopez, assistência de produção de Samira Galli e colaboração de Isabela Reis. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail http://br.mc1114.mail.yahoo.com/mc/compose?to=provocarefm@yahoo.com.br

PROVOCARE FM – porque ouvir é diferente de escutar



Att,
Luciana Lopez


Nenhum comentário: