Está desde abril de 2006 no ar e já conquistou seis prêmios jornalísticos. Tem a direção do jornalista Werinton Kermes, apresentação da doutora em comunicação e semiótica Míriam Cris Carlos e produção de Luciana Lopez.

Em 2011 virá repaginado, com novidades!! Aguardem!!

e-mail: provocarefm@yahoo.com.br



8 de abril de 2010

Flor do Cafezal é destaque no PROVOCARE FM

Equipe foi até a sede da Associação Cultural com quase 30 anos de atuação

O entrevistado deste sábado no Programa PROVOCARE FM, transmitido pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), será o produtor cultural Vicente Caetano, presidente da Associação Cultural e Recreativa Flor do Cafezal. Ele receberá o título de cidadão sorocabano no próximo dia 14 pela Câmara dos Vereadores de Sorocaba.

No programa o produtor cultural fala da história da “Flor do Cafezal” e conta quais são as atividades desenvolvidas pela entidade, que leva caravanas com shows sertanejos para diversos bairros de Sorocaba há quase trinta anos, e também outras cidades, sendo responsável por formar e lançar vários artistas na área musical.

A entrevista foi realizada pela apresentadora Míriam Cris Carlos, que foi com o estúdio-móvel junto com a equipe de gravação até a sede da Associação Flor do Cafezal no Parque São Bento.

Na programação musical o destaque é a dupla Cascatinha e Inhana, que inclusive tem parentesco com o entrevistado.

O PROVOCARE FM vai ao ar no sábado (10/04), às 11 horas, pela Rádio Cruzeiro FM (92,3 Mhz), e através do site www.cruzeirofm.com.br é possível ouvir a programação em tempo real.

O programa foi produzido por Isabella Reis e Luciana Lopez, a responsável pela operação técnica do estúdio móvel e pela edição de áudio é Mel Carvalho e a direção geral é do jornalista Werinton Kermes.

Mais informações pelo blog: http://www.provocarefm.blogspot.com/
(Por Luciana Lopez)



Contato Vicente Caetano
telefone: 3213-6305

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é um dos caras + nojento e sem vergonha do Rádio, que soube aproveitar das inocências das pessoas que um dia sonhavam a ser locutor de radio, com essa conversa de associação, levava varias pessoas para ajudar em seu programa, com conversa que nada ganhava tinha vários patrocínios que os sustentava ele e a família, e os caras nada ganhavam, e achavam q estava fazendo boa coisa. Esse cara nestes anos todos aproveitou de todos que o rodeavam. E garanhão de menininhas!!